FUNDO ELEITORAL

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul - FIERGS - manifesta publicamente a grave preocupação com a derrubada do veto presidencial ao Fundo Eleitoral para 2022.

A entidade considera que o valor já atribuído de R$2,1 bilhões deveria ser mantido para não criar uma nova questão política cujo debate irá contrapor o parlamento e a sociedade, num momento inoportuno para discussões desse tipo quando todos precisam estar unidos em torno de uma só meta: a retomada da economia.

Assim, a FIERGS tem a expectativa de que esse tema seja revisto e plenamente equacionado, evitando se tornar mais um ponto de polêmica, de polarização, e de contestações desnecessárias no ano eleitoral que se avizinha.

O que mais precisamos neste momento é de tranquilidade para gerir as empresas e promover o desenvolvimento nacional.

Porto Alegre, 20 de dezembro de 2021.

Publicado segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021 - 14h14