Gilberto Porcello Petry foi eleito, nesta terça-feira (20), presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae-RS para a gestão 2019-2022.

O pleito ocorreu durante reunião extraordinária do CDE realizada na sede da organização, em Porto Alegre. Desde 2017, Petry atua como presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS/CIERGS) e também administra o Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS). Além disso, é presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico do Estado (Sinmetal) e vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A diretoria executiva escolhida por Petry, e eleita hoje, é formada por André Vanoni de Godoy, diretor-superintendente; Ayrton Pinto Ramos, que segue como diretor técnico, e Marco Aurélio Vieira Paradeda, diretor de Administração e Finanças. A cerimônia de posse do novo presidente e da diretoria executiva do Sebrae-RS ocorre no dia 14 de janeiro, durante reunião do Conselho Deliberativo da organização.

Publicado Terça-feira, 20 de Novembro de 2018 - 0h00