O diretor-presidente da Weco S/A e presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, recebeu o Troféu Magis, a honraria oficial do Prêmio Líderes e Vencedores, na noite de terça-feira. Pela primeira vez, a cerimônia de entrega ocorreu de forma híbrida, com a presença no Teatro Dante Barone apenas dos vencedores, convidados e dirigentes da Assembleia Legislativa e da Federasul, que concederam o prêmio. O público acompanhou pela TV Assembleia, Youtube e redes sociais. Petry foi agraciado como Líder Empresarial pela Weco, de Porto Alegre, na categoria Sucesso Empresarial, juntamente com Daniel Randon, CEO das Empresas Randon, de Caxias do Sul. Instituído para destacar o êxito de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais importantes para o Rio Grande do Sul, o prêmio está em sua 26ª edição. Neste ano, 225 indicações de jornalistas gaúchos disputaram a honraria. Foram 81 indicações na categoria Sucesso Empresarial; 52 no Destaque Comunitário; 42 na Expressão Cultural; 27 na Referência Educacional e 23 no Mérito Político.

Publicado quarta-feira, 11 de Novembro de 2020 - 12h12