IEL promove curso de governança para pequenas empresas

Pequenas Empresas Precisam de Grandes Decisões é o curso de governança empresarial para pequenas empresas que será realizado no Sindimetal (rua José Bonifácio, 204), em São Leopoldo,  de 18 de março a 30 de abril, nas sextas à noite e sábados pela manhã.  Promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), integrante do Sistema FIERGS, o evento é destinado a empresários, gestores e executivos de empresas de pequeno porte. O programa abordará assuntos como modelos de governança,  aspectos jurídicos, antecipação de riscos, diminuição de impactos sociais e financeiros,  processos de sucessão: quando iniciar e como elaborar um plano na prática, apontar responsabilidades e resistência ao planejamento, abordar confitos e gestão de pessoas no processo da cultura sucessória. Informações e inscrições:  www.ielrs.org.br/agenda ou (51) 3347-8960.

Publicado quarta-feira, 2 de Março de 2016 - 16h16