Olimpíada do SESI será realizada em São Leopoldo

Jogos vão acontecer de 14 a 16 de novembro

Cerca de 1,3 mil atletas, de 150 municípios gaúchos, deverão participar da 23ª edição da Olimpíada Estadual do Sesi, que será realizada em São Leopoldo de 14 a 16 de novembro. A olimpíada é a última fase dos Jogos do Sesi, uma competição que dura o ano todo e envolve colaboradores de empresas vinculadas ao Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) em etapas municipais, regionais e semifinais. As melhores equipes e atletas de cada região disputam troféus e medalhas de campeãs estaduais em uma única cidade-sede. No ano passado, 1.222 atletas de 137 empresas participaram em Santa Maria. Atletismo, basquetebol, bocha, bolão, futebol, futebol sete, futsal, natação, pingue-pongue, tênis, tênis de mesa, vôlei e vôlei de praia estão entre os esportes oferecidos aos trabalhadores atletas. Campeões de algumas dessas modalidades representarão o Estado nos Jogos Regionais do Sesi, de 5 a 7 de dezembro, em Curitiba.

Publicado segunda-feira, 3 de Novembro de 2008 - 0h00