O presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, participou da live Indústria em Debate: O que fazer para o Brasil voltar a crescer?, na quinta-feira, na CNI, em Brasília. Ao lado do líder do governo na Câmara de Deputados, Ricardo Barros; e do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, foram discutidas as medidas necessárias para acelerar a retomada do crescimento na economia brasileira. O debate contou também com os presidentes de Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Carlos Valter Martins; e da Associação Brasileira de Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Humberto Barbato. Petry  disse estar preocupado com a dívida pública que passou de 75% para 99% e pode chegar a 100% do PIB, entre 2019 e 2020.

Leia matéria na integra no portal da CNI

Foto: Iano Andrade

Publicado quinta-feira, 22 de Outubro de 2020 - 16h16