Você está aqui

Energia

Indústria gaúcha expressa preocupação com situação do sistema elétrico no RS

A preocupação dos industriais gaúchos em relação à situação do sistema elétrico do RS e os desdobramentos provocados pela desistência da chinesa Shanghai Eletric de sua parceria com a Eletrosul em empreendimentos de transmissão de energia no Estado foi levada ao gerente executivo da Gerência de Engenharia do Sul do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Manoel de Jesus Botelho.

Missão organizada pela FIERGS à Holanda busca atrair investidores e parceiros em energias renováveis e biogás

Representantes de empresas, entidades e municípios gaúchos participam, a partir de 12 de março, da Missão Energias Renováveis e Biogás Países Baixos, organizada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS).

Setor de energias renováveis e biogás participa na Holanda de missão organizada pela FIERGS

Representantes de empresas e entidades gaúchas do setor de energias renováveis e biogás participam, entre 12 e 16 de março, de uma missão aos Países Baixos, organizada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). O objetivo é promover a atração de investimentos para o Estado e buscar potenciais parceiros no mercado holandês. A programação prevê apresentações do governo da Holanda, de agências locais, cooperativas e fundações daquele país.

FIERGS organiza missão voltada ao setor de energias renováveis e biogás

A FIERGS organiza, entre 12 e 16 de março, a Missão de Energias Renováveis e Biogás aos Países Baixos. O objetivo é promover a atração de investimentos para o Rio Grande do Sul no setor e aproximar empresas e entidades gaúchas de potencias parceiros no mercado holandês. A programação prevê apresentações do governo da Holanda, de agências locais, cooperativas e fundações daquele país. Os participantes brasileiros da missão terão também a oportunidade de realizar reuniões e visitas a empresas.