Você está aqui

Mostra

Sesi Com Ciênci@ recebe 7,8 mil pessoas em Esteio

A última estada do Sesi Com Ciênci@, este ano, será em Três Passos de 27 a 29 de novembro, no Ginásio da Associação da Unidade da JBS (av. Presidente Getulio Vargas, 414).

Na última semana, o Museu Itinerante de Ciência e Tecnologia da PUC/RS esteve em Esteio onde recebeu 7,8 mil crianças e jovens, registrando 47.404 atendimentos.

O Museu Itinerante de Ciência e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul será montado com cerca de 75 experimentos nas áreas de física, química, biologia e matemática. O evento abre às 8h30min e é gratuito.

Escolas do Senai apresentam Mostra de Trabalhos Técnicos

Os projetos desenvolvidos por alunos de aprendizagem de nível técnico e básico das unidades do Senai de diversas cidades estão reunidos em mostras abertas às comunidades. As escolas Nilo Peçanha, José Gazola, Construção Civil e de Plástico, de Caxias do Sul, terão a 2ª Mostra de Trabalhos Técnicos, neste sábado, a partir das 9h, na Escola de Educação Profissional Nilo Peçanha (r. Vereador Mário Pezzi, 1135).

Escolas do Senai apresentam suas Mostra de Trabalhos Técnicos

Os projetos desenvolvidos por alunos de aprendizagem de nível técnico e básico das unidades do Senai de diversas cidades estão reunidos em mostras abertas às comunidades. Dia 1º de dezembro, as escolas Clemente Cifali e Ney Damasceno Ferreira estarão apresentando seus projetos, das 8h30min até 21h, na EEP Senai Ney Damasceno Ferreira (Av. Plinio Gilberto Kroeff, 401). O diferencial desta exposição é que os trabalhos são destinados a Pessoas com Deficiência.