O calendário dos Intercâmbios Virtuais de Lideranças Setoriais da Indústria, para o segundo semestre deste ano, já está definido.

Realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com a participação do Sebrae, e em parceria com as Federações, a iniciativa proporciona a aproximação entre representantes sindicais de diferentes estados do País.

Nos encontros, ocorrem reflexões, criação e seleção de ideias transformadoras, que apoiem no desafio de construir um sindicato representativo e sustentável, que atenda às necessidades da indústria do futuro.

A programação também incluirá o Bate-Papo de Aperfeiçoamento da Gestão, para que líderes e executivos sindicais tenham maior participação no encontro.

Os eventos ocorrem das 14h30min às 17h, via Microsoft Teams.

Confira as datas do segundo semestre:

15 de julho – Plástico

29 de julho– Têxtil e Vestuário

12 de agosto– Metalmecânico

26 de agosto – Gráfico

16 de setembro – Indústria Jovem

23 de setembro – Base Florestal

21 de outubro – Construção Civil

28 de outubro – Alimentação, Bebidas e Laticínios

As próximas datas deste semestre permanecem:

13 de maio – Químico e Farmacêutico

20 de maio – Panificação

27 de maio – Reparação

17 de junho– Multissetorial

Os convites de participação são enviados pela FIERGS aos sindicatos, por e-mail, e pela CNI nos grupos de WhatsApp da Rede Sindical da Indústria.

Terça-feira, 4 de Maio de 2021 - 14h14