CGU e FIERGS tratam de transparência

A Controladoria-Geral da União e a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul realizam o Seminário sobre Integridade Corporativa, na próxima sexta-feira (31), no Plenário Mercosul da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8.787), em Porto Alegre. O evento, que começa às 10h, contará com a participação do ministro da Transparência, Torquato Jardim.

Durante o evento, também será divulgado o Programa Empresa Pró-Ética, iniciativa pioneira na América Latina, criado em 2010 pelo Ministério da Transparência em parceria com o Instituto Ethos. O objetivo é incentivar nas corporações a adoção de políticas e ações necessárias para se criar um ambiente íntegro, que reduza os riscos de ocorrência de fraude e corrupção.

As vagas são limitadas e inscrições podem ser feitas pelo email eventospresidencia@fiergs.org.br

Publicado sexta-feira, 24 de Março de 2017 - 16h16