Passo Fundo recebe palestra que apresenta linhas de financiamento para micro e pequenas empresas

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), é parceira do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em palestra que ocorre dia 9 de março, em Passo Fundo, às 9h30min. O objetivo é apresentar as linhas de financiamento para micro, pequenas e médias empresas, incluindo apoio à exportação e com destaque para o Cartão BNDES.

Esse evento é realizado anualmente, e a cada edição o BNDES escolhe um município por estado, de acordo com as orientações das áreas operacionais e escritórios regionais do banco. Passo Fundo será a única cidade do Rio Grande do Sul a ser contemplada no ciclo de 2017.  A palestra será realizada em parceria com a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa). As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser realizadas em https://web.bndes.gov.br/pesquisa/index.php/813181?lang=pt-BR.

A FIERGS disponibiliza aos empresários, de forma gratuita, orientações e suporte sobre demandas de investimentos em expansão, modernização, capital de giro, projetos de inovação, cadastros, entre outros serviços, como aproximação com os agentes financeiros (bancos públicos e privados) e subsídios às políticas de crédito. O Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) está disponível para atendimento à indústria pelo telefone (51) 3347-8508 ou pelo email nac@fiergs.org.br.

O BNDES Mais Perto de Você
Data: 09/03/2017 (quinta-feira)
Horário: 9h – credenciamento
Início da palestra: 9h30min