Você está aqui

Senai recebe distinções no Prêmio Qualidade RS 2015

 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS), integrante do Sistema FIERGS, conquistou o Troféu Bronze e o Instituto Senai de Inovação em Engenharia de Polímeros, o Troféu Inovação, na 20ª edição do Prêmio Qualidade RS, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). A cerimônia ocorrerá dia 17 de julho, às 19h, no Teatro do Sesi, durante a realização do 16º Congresso Internacional de Gestão. “As distinções são resultado de um trabalho de gestão que contempla todo o Sistema FIERGS e que vem dando frutos na qualidade e eficiência de suas ações”, destaca o presidente do Sistema FIERGS, Heitor José Müller.
 
O Senai-RS usa ferramentas da qualidade baseadas no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e do Programa Gaúcho da Qualidade (PGQP) e na norma de Gestão da Qualidade ISO 9001, desde 1993. Já, a partir de 2008, o processo foi estendido para todo o Sistema FIERGS. Neste período o Senai-RS, por meio de suas escolas, agencias e centros tecnológicos contabilizou 107 premiações entre medalhas, troféus bronze, prata e ouro no Prêmio Qualidade e Prêmio Inovação. 
 
O Prêmio, criado em 1996 pelo PGQP, viabiliza às vencedoras um reconhecimento e uma visibilidade nacional quanto a seu sistema de gestão alinhado aos princípios da qualidade, destacando a força de trabalho e a autoestima dos colaboradores, além de apresentar à comunidade informações sobre práticas bem-sucedidas de gestão. 
 
Prêmio Qualidade RS 2015
 
Instituto Senai de Inovação em Engenharia de Polímeros  - Troféu Inovação
 
Senai-RS – Troféu Bronze
 
 
 
 
 
Publicado quinta-feira, 2 de Julho de 2015 - 17h17