IEL-RS e Cambridge Judge Business School promovem evento sobre Governança Corporativa para Empresas Brasileiras

O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), em parceria com a University of Cambridge Judge Business School, promove de 28 a 31 de maio o curso de Educação Executiva Governança Corporativa para Empresas Brasileiras, em Bento Gonçalves. A Cambridge Judge Business School tem reputação estabelecida no desenvolvimento de programas customizados, com profundidade de entendimento sobre as questões que afetam as lideranças nas organizações e indústrias de todos os segmentos. A University of Cambridge foi reconhecida como a Número 1 nos Rankings QS University de 2010 e 2011. Com uma das maiores concentrações de atividade de pesquisa interdisciplinar na Europa, o ecossistema global da Cambridge conta com uma enorme variedade de pessoas, experiências e conhecimento, aproveitando líderes e recursos intelectuais do ambiente em seus programas de educação executiva. O curso é destinado a CEOs, diretores, empresários, executivos, sucessores empresariais responsáveis por decisões estratégicas no exercício de suas funções e representantes e membros de conselhos de administração.

O programa será ministrado pelo diretor acadêmico do Programa, Raghu Rau, e pelo professor de Finanças na Cambridge Judge Business School, Pedro Saffi, vai abordar temas como Práticas Globais de Governança Corporativa, Ética em Negócios e Contratos Implícitos, Governança e Contratos Explícitos − Modelos e Incentivos, Governança e Contratos Explícitos − Estrutura e Eficácia, Práticas de Governança Sob Medida − Empresas Familiares.

Publicado quinta-feira, 15 de Maio de 2014 - 0h00