Workshop mostra importância da visão sistêmica aos sindicatos

Caxias do Sul sediará nos dias 12, 13, 26 e 27 de setembro o curso Visão Sistêmica e Criação de Valor nas Relações Empresariais e Associativas, dentro do Programa de Desenvolvimento Associativo, promovido pelo Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), em parceria com a CNI e sindicatos industriais. O curso dá sequência ao programa de desenvolvimento de lideranças e será realizado na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (rua Ítalo Victor Bersani, 1134). Destinado a lideranças, executivos e empresários, o programa tem carga horária de 24 horas. As inscrições são gratuitas.

O curso tem como objetivo ampliar a visão sistêmica das lideranças sindicais, gerando valor aos processos associativos, identificando sua estratégia de atuação e a transformação em projetos prioritários. A intenção com isso, é desenvolver uma análise do ambiente associativo e do seu papel no desenvolvimento industrial, aumentar a capacidade de geração de valor dos sindicatos por meio de uma reflexão acerca de seus objetivos e identificar e planejar a implementação de linhas de atuação que impactem os sindicatos e, consequentemente, a indústria.

Informações: (51) 3347-8960.

Publicado Terça-feira, 3 de Setembro de 2013 - 0h00