Programas de incentivo à competitividade empresarial são apresentados nesta quinta-feira na FIERGS

O Seminário Investimentos com Incentivos no Rio Grande do Sul e Fundopem/Integrar-RS ocorrerá na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), nesta quinta-feira (18 de julho), às 14h. Participam do evento o presidente da entidade, Heitor José Müller, e o secretário estadual de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI/RS), Mauro Knijnik.

A iniciativa é da FIERGS, por meio do Conselho de Assuntos Tributários, Legais e Financeiros (Contec), juntamente com as Secretarias de Desenvolvimento e Promoção do Investimento e da Fazenda, além da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento.

Local: Av. Assis Brasil, 8787 − Porto Alegre. Informações: (51) 3347-8739.

PROGRAMAÇÃO:

− A indústria gaúcha hoje: desafios e perspectivas.

Presidente da FIERGS, Heitor José Müller.

− Incentivo ao desenvolvimento.

Secretário de Estado de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), Mauro Knijnik.

− Política industrial − Modelo de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

Diretor de Planejamento, Programas e Captação de Recursos da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), Airton Dipp, e diretora-adjunta da AGDI, Moema Nunes.

− O Fundopem/RS sob enfoque empresarial.

Coordenador-adjunto do Sistema Estadual para Atração e Desenvolvimento de Atividades Produtivas (Sedap/SDPI), Nery Santos Filho, e do Departamento da Receita Estadual (Sefaz-RS), Darvin Ribas Jr.

Publicado Terça-feira, 16 de Julho de 2013 - 0h00