Você está aqui

Empreendedorismo e relacionamento é tema de palestra para estudantes

A fundadora da FazInova, empresa que oferece cursos sobre empreendedorismo e relacionamento, Bel Pesce, será a palestrante do Talentos em Debate, dia 27 de junho, a partir das 9h. Promovido pelo IEL, por meio do Programa Geração de Talentos, e Sesi-RS, o evento, que é direcionado a estudantes universitários e secundaristas, também contará com a participação do publicitário e diretor da escola Perestroika, Thiago Mattos. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Formada pelo Massachussets Institute of Technology em Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Matemática, Economia e Administração, Bel Pesce foi eleita no ano passado uma das pessoas mais influentes do Brasil, pela Revista Época. Ela já trabalhou no MIT, além de Microsoft, Google e Deutsche Bank. Seu primeiro livro, A Menina do Vale, ficou na lista de mais vendidos do país por várias semanas.

Thiago Mattos foi um dos 80 selecionados para cursar a Singularity University, curso de futurismo da Nasa e do Google, no Vale do Silício. É um dos sócios da Iscola. c.c., primeira plataforma de crowdlearning um-para-um do Brasil.

Informações e inscrições: 0800 51 8555 ou confirma.eventos@fiergs.org.br

Publicado Terça-feira, 18 de Junho de 2013 - 0h00