FIERGS reúne Bancada Federal gaúcha para tratar dos principais problemas que impactam o setor industrial

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) promoverá um encontro com a Bancada Federal gaúcha na próxima segunda-feira, dia 9 de maio, às 13h, na sede da entidade, em Porto Alegre.

De acordo com o presidente da FIERGS, Paulo Tigre, o objetivo é tratar dos temas que mais impactam a competitividade e o desenvolvimento do setor industrial gaúcho e que estão em tramitação no Congresso Nacional. Entre eles estão os royalties do pré-sal, a aprovação do Cadastro Positivo, e a lei de incentivo à Educação. A questão cambial também será abordada para que os parlamentares conheçam a dimensão dos prejuízos que os exportadores gaúchos sofrem.

Publicado sexta-feira, 6 de Maio de 2011 - 0h00