Abertas as inscrições para Encontro de Negócios na BITS 2011

A feira BITS 2011 (Business IT South America), de 10 a 12 de maio de 2011, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, já tem participação acertada de empresas de diversos países, entre eles Brasil, Uruguai, da Bulgária, Alemanha, Argentina, China, Estados Unidos, Coreia do Sul, Espanha, Taiwan, Polônia, Romênia.

Mais de 80 dessas empresas confirmaram que também estarão no Encontro de Negócios AL-Invest da BITS. O objetivo é fomentar oportunidades de negócios entre empresas brasileiras e estrangeiras do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e inscrições ainda podem ser realizadas até 2 de maio, no site CIN-RS (www.cinrs.org.br). Mais detalhes pelo telefone (51) 3347-8675 ou pelo e-mail al-invest@fiergs.org.br.

A primeira edição da BITS no Brasil dará ênfase aos seguintes setores de exposição: Business TI e infraestrutura de TI; Bancos e finanças; Comunicações B2B; Internet 2.0; Navegação, Transportes e Logística; Setor Público; Fóruns - área de geração de novos negócios, salão central e fórum; Conferências; Distribuição e revendas; Telecom e móbile; Software e serviços. Em conjunto com a exposição, a programação paralela da BITS terá como foco finanças, governo, indústria, varejo e telecomunicações.

Evento da Deutsche Messe realizado por meio de sua subsidiária no Brasil, a BITS é organizada e promovida pela Hannover Fairs Sulamérica e pelo Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul - CIERGS / Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul - FIERGS, em cooperação com a Converge Comunicações. Outros parceiros são as associações das indústrias de TI, Softex e Softsul.

Publicado quinta-feira, 14 de Abril de 2011 - 0h00