Petry coloca candidatura a serviço da unidade da FIERGS

O vice-presidente comunicou a decisão aos diretores

O candidato à presidência da FIERGS, Gilberto Petry, comunicou na reunião de Diretorias da entidade, nesta terça-feira, a decisão de apoiar o condutor do processo sucessório, Paulo Tigre, na preservação da unidade para a próxima gestão.

- O respeito e a valorização da união da Casa faz parte da minha trajetória pessoal e do exercício dos cargos como integrante das Diretorias por várias gestões consecutivas. É em nome dessa união que venho comunicar a decisão do grupo de Sindicatos que me apoia em compor com o candidato Heitor Müller visando à preservação da unidade do Sistema FIERGS / CIERGS. A grandeza da Federação e do Centro das Indústrias, que todos ajudamos a construir, exige que também tenhamos grandeza nas atitudes individuais que venhamos a assumir, disse Petry.

Os diretores da entidade elogiaram a decisão e aplaudiram a atitude de Petry. A eleição será realizada dia 17 de maio e a posse no mês de julho.

Publicado Terça-feira, 1 de Março de 2011 - 0h00