Oportunidades na feira em Cuba

Empresários brasileiros terão a oportunidade de participar da Feira FIHAV 2010, em Havana, capital cubana, de 1º e 7 de novembro. Organizada pela CNI, com a colaboração do Sistema FIERGS, por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), a visita é destinada a empresários que buscam parcerias, atualização tecnológica e exportação.

A programação inclui acompanhamento técnico, estande de apoio, visitas técnicas e guiadas à feira e apoio de consultor especializado no mercado cubano. Outro benefício é a inclusão do perfil da empresa no catálogo da missão. A FIHAV 2010 é considerada a principal feira de Cuba e reúne expositores dos setores de alimentação, artigos para o lar, construção civil, cosméticos, eletroeletrônicos, máquinas e equipamentos, moda, móveis, plásticos, produtos de limpeza, refrigeração, serviços de engenharia, sinalização e conservação, tecnologia e saúde.

A missão é realizada no âmbito do Programa AL-Invest − financiado pela Comissão Europeia para apoiar o fortalecimento e internacionalização das empresas latino-americanas e promover o intercâmbio de inovações, conhecimento e negócios com empreendimentos europeus. No Mercosul, Chile e Venezuela, o programa é implementado e cofinanciado por um consórcio de instituições liderado pela CNI.

Publicado sexta-feira, 1 de Outubro de 2010 - 0h00