Hannover recebe inscrições para missão

Estão abertas as inscrições para a missão empresarial prospectiva à Feira Industrial de Hannover 2010, entre 17 e 25 de abril, na Alemanha. A organização é da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com participação de todos os Centros Internacionais de Negócios das Federações de Indústrias (Rede CIN) e a articulação da FIERGS, por meio do CIN-RS. A programação é realizada com apoio do Programa Al Invest, financiado pela Comissão Europeia, e cujo objetivo é apoiar o fortalecimento e a internacionalização das pequenas e médias empresas latino-americanas, o intercâmbio de inovações e conhecimento e a promoção de negócios com empresas europeias. No Mercosul, Chile e Venezuela, o Programa é implementado e co-financiado por um consórcio de instituições liderado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Informações: (51) 3347-8675 ou cin@fiergs.org.br.

Publicado sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2010 - 0h00