Você está aqui

Sistema FIERGS está na Expointer

O Sistema FIERGS, por meio do Sesi-RS e Senai-RS, participa da Expointer, que acontece até o dia 6 de setembro, Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A feira, que está na sua 32ª edição, é um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário da América Latina.

O Senai-RS conta com a Escola Móvel de Automação Industrial. São 75 m² sobre rodas, com a versatilidade de locomoção. A unidade está equipada com sala de aula e oficina climatizada para 12 participantes, acessos para PCD (cadeirante), computadores e bancadas didáticas de acionamento elétrico dinâmico, estático e controle de velocidade de motores, podendo atender vários setores industriais.

O Sesi-RS está presente com o Centro Cultural. São 4 mil títulos, com ênfase em literatura infantil, infanto-juvenil e adulta, e periódicos à disposição dos visitantes. O espaço conta ainda com computadores e equipamentos multimídia. Personagens da turma do Sesinho e distribuirão a última edição da revista.

As duas unidades estarão na área do Sindicato da Indústria de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (Simers), na quadra R − lotes 11 e 12.

Publicado sexta-feira, 28 de Agosto de 2009 - 0h00