FIERGS realiza seminário sobre inovação em Santa Cruz do Sul

Entidade também reúne lideranças empresariais

O Sistema FIERGS irá realizar o seminário "Recursos para Inovação na Empresa − Uma estratégia de Crescimento", em Santa cruz do Sul, nesta quarta-feira (dia 10 de outubro), às 16h30min, na sede da Unisc (av. Independência, 2.293, Bloco 53, sala 5.328). O objetivo do evento é apresentar aos empreendedores como a empresa pode ser mais competitiva incorporando inovações nos produtos.

O evento também destacará as fontes de financiamentos disponíveis para a inovação tencnológica e os benefícios fiscais. O seminário é organizado pela Coordenadoria de Articulação Empresarial (Caemp), pelo Conselho de Inovação e Tecnologia, e Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), e conta com o apoio da ACI e da Unisc de Santa Cruz do Sul.

Já às 19h30min, a FIERGS realizará uma reunião com representantes das entidades empresariais da região do Vale do Rio Pardo, na Casa do Sindifumo, no Parque da Oktoberfest.

Informações pelos telefones: Caemp (51) 3347.8773/8680 e ACI de Santa Cruz do Sul (51) 3713.1400.

Publicado Terça-feira, 9 de Outubro de 2007 - 0h00