Fórum apresenta oportunidades com fontes renováveis de energia

Cenários e oportunidades para a geração distribuída de energia com fontes renováveis estarão em debate durante fórum na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), no dia 15 de agosto, às 8h30min, no Salão de Convenções da entidade, em Porto Alegre. O objetivo é o de incentivar ainda mais investimentos nesta área, buscando a convergência entre uma legislação que estimule a produção, reduza preços e gere mais confiabilidade ao sistema elétrico, inclusive na perspectiva ambiental, e que dê mais oportunidades para o produtor comercializar o seu excedente.

A promoção do fórum é da FIERGS, por meio dos Conselhos de Infraestrutura (Coinfra) e de Inovação e Tecnologia (Citec). A parceria é do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS), do Sebrae-RS e do governo do Estado.

Informações: (51) 3347-8787, ramal 8095.

Publicado segunda-feira, 23 de Julho de 2018 - 14h14