FIERGS promove seminário sobre empresas de tecnologia financeira

Fintechs são startups financeiras, novos modelos de negócios que começam a ganhar escala e competitividade no País. Em função disso, e de um mercado promissor que poderá movimentar US$ 24 bilhões nos próximos anos, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), realiza em 3 de abril, o seminário Fintechs – Oportunidades de Crédito para as Indústrias.

O evento começa às 13h e contará com as fintechs Nexoos, BizCapital, Finpass e o portal Conexão Fintech, com painéis de tendências do mercado financeiro e cases de empresas que já acessaram crédito. No Brasil, existem atualmente mais de 400 empresas de tecnologia financeira, distribuídas nas categorias de pagamentos, gestão financeira, empréstimos, investimentos, funding, seguros, negociação de dívidas, criptomoedas, crédito, antecipação de recebíveis, câmbio e multisserviços.

As inscrições, gratuitas e limitadas, podem ser realizadas em https://seminariofintechs.eventize.com.br/. Informações: (51) 3347-8508 ou copemi@fiergs.org.br.

Publicado segunda-feira, 25 de Março de 2019 - 15h15