Será em 16 de julho, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), o 2º Seminário A Evolução da Modernização Trabalhista, realizado pelo Conselho de Relações do Trabalho (Contrab) da entidade. O atual cenário das relações trabalhistas após as modificações na legislação, os avanços desde que a sua modernização entrou em vigor no País, em 2017, bem como os desafios no entendimento e na execução das novas regras, serão abordados por economistas, advogados, juristas e empresários.

O seminário é destinado a profissionais do Direito e de Recursos Humanos, administradores, empresários, economistas e estudantes. A programação prevê painéis sobre Perspectivas para a economia e emprego no Brasil nos próximos anos, Relações de Trabalho após Lei da Modernização, Contribuições Decorrentes das Negociações Coletivas e Atualização da Jurisprudência do TST em Face da Reforma. Entre os nomes confirmados estão o do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Douglas Alencar Rodrigues.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-518555 - Opção 3 e eventos.contrab@fiergs.org.br.

Publicado sexta-feira, 5 de Julho de 2019 - 17h17