Você está aqui

Continuam abertas até o dia 16 de agosto as inscrições para a missão prospectiva à Feira Anuga 2019, articulada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS). Trata-se do maior evento do setor de alimentos e bebidas do mundo, que ocorre a cada dois anos reunindo as principais tendências globais de produção e consumo e suas inovações em um único lugar, criando um ambiente para fomento de negócios. Os organizadores esperam quebrar o recorde da última edição, em 2017, que contou com 165 mil visitantes e 7.451 expositores em Colônia, na Alemanha.

Anuga recebe dez feiras em uma única, pois abre as portas para negociadores de uma dezena de setores: alimentos finos, congelados, refrigerados e frescos, carnes, laticínios, pães e confeitaria, bebidas, orgânicos, conceitos culinários e bebidas quentes e infusões. Em 2019, a feira, que ocorre entre 5 e 9 de outubro, está em sua edição comemorativa de 100 anos e contará com 11 pavilhões, sete eventos paralelos e três congressos. Seus principais temas serão Produtos funcionais e “livres de”, Alimentos não geneticamente modificados, Produtos orgânicos, Produtos prontos para consumo e Produtos veganos e vegetarianos.

Quem se inscrever na missão organizada pela FIERGS terá como benefícios apoio técnico, visitas e networking nacional e internacional. Informações em (51) 3347-8675 ou cinbusiness@fiergs.org.br.

Publicado quarta-feira, 10 de Julho de 2019 - 17h17