A 29ª Mercopar - Feira de Inovação Industrial está com credenciamento online aberto para  visitantes. Promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e pelo Sebrae-RS, o evento acontecerá de 17 a 19 de novembro, das 13h às 20h, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul-RS. A visitação é gratuita e aberta ao público para maiores de 18 anos. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia por este link.

A Feira é planejada e realizada para compradores, vendedores, distribuidores, fornecedores e representantes de empresas dos segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e startups.

Uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, a Mercopar cumprirá papel relevante na retomada da economia por ser um espaço de geração de relacionamentos e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo a novos negócios. Porém, haverá limite de capacidade de pessoas em função do distanciamento necessário para a prevenção do novo coronavírus.

SEGURANÇA SANITÁRIA
Visando à segurança dos envolvidos durante o evento, foram estipulados rígidos protocolos de segurança sanitária que preveem medidas protetivas à disseminação do Covid-19. Com credenciamento online, a feira terá controle de acessos dos participantes e distanciamento necessário. Também estão previstas intensiva higienização dos espaços e estações com álcool em gel, além de uma série de outros protocolos.

Mais informações podem ser obtidas em www.mercopar.com.br.

Veja aqui todas as matérias e ações da FIERGS sobre o novo coronavírus

Publicado quarta-feira, 14 de Outubro de 2020 - 16h16