Vereadora propõe comenda Porto do Sol à Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais

Um projeto da vereadora Lourdes Sprenger concede à Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, vinculada à Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), a Comenda Porto do Sol da Câmara de Vereadores. Em sua alegação, a vereadora, que na terça-feira fez uma visita ao presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, informando sobre a sua prosição, destaca o trabalho inovador da Fundação, que “objetiva a inserção das entidades de classe, empresas, empresários e sociedade civil na área de responsabilidade social”. Ela ressalta também que a Fundação, que atualmente administra 14 Bancos Sociais, fortalece de forma eficaz as iniciativas do terceiro setor no combate à fome, violência e miséria.

Publicado Terça-feira, 8 de Junho de 2021 - 10h10