FIERGS promove o Impulsionando a Indústria

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul realiza, em maio, quatro eventos gratuitos voltados a pequenas e médias empresas, dentro da programação Impulsionando a Indústria 2022. São lives transmitidas pela TV FIERGS e a primeira delas ocorreu na quinta-feira, com o tema Transformação Digital e a participação da vice-presidente de Design Digital e Inovação da ilegra, Caroline Capitani; e do presidente da Cervejaria Salva e da Associação Gaúcha de Microcervejarias (AGM), João Giovanella.

Inscrições podem ser realizadas aqui, e a realização é do Conselho da Pequena e Média Indústria (Copemi), em parceria com o Centro Internacional de Negócios (CIN), Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) e Conselho de Inovação e Tecnologia (Citec) da FIERGS. As próximas lives ocorrem nos dias 12, 19 e 26, das 16h às 17h30min, respectivamente com os temas indústria 4.0, crédito e exportação.

Publicado quarta-feira, 4 de Maio de 2022 - 15h15