Você está aqui

Especialista em inovação Hitendra Patel participa de evento na FIERGS

Considerado um dos maiores especialistas do mundo na área da inovação, o professor, palestrante global e líder em pensamento inovador Hitendra Patel estará na FIERGS, em 20 de março, participando do U.S. Day - Inovação, Internacionalização, Liderança e Aceleração de Crescimento. O evento sobre internacionalização, início ou incremento dos negócios com os Estados Unidos, a partir das 8h30min, é uma realização da FIERGS, em parceria com o Serviço Comercial dos Estados Unidos – Consulado Americano.

Empresas interessadas em processos de internacionalização encontram neste evento a oportunidade para darem início ou incrementarem os negócios com os Estados Unidos. A programação prevê, além de palestras, também uma rodada de negócios com três compradores norte-americanos do setor de Alimentos e Bebidas. A programação terá s seguintes palestrantes:

  • A inovação na internacionalização da sua empresa - Dr. Hitendra Patel, sócio da IXL Center,
  • O que os EUA nos ensina sobre como liderar para acelerar o crescimento de equipes e organizações - Eduardo Diogo, diretor internacional da IXL Center,
  • Como expandir seu negócio nos Estados Unidos (seja o caçador e não a caça) - Manuel Mendes, presidente e CEO da Boston Innovation Gateway (BIG) e IXL Center

O evento será presencial e contará com tradução simultânea. Após as palestras, ocorrem as reuniões individuais para executivos de alimentos e bebidas os compradores norte-americanos, que são distribuidores para supermercados, foodservice, companhias de cruzeiros, lojas de conveniência e de 1.99. Mais informações no Centro Internacional de Negócios da FIERGS, pelo whatsapp (51) 989-7037-69 ou e-mail cinrs@fiergs.org.br. Para agendar as reuniões individuais, o e-mail é renato.sabaine@trade.gov, e para inscrições no evento, https://bit.ly/inscricaoUSDay.

Publicado Terça-feira, 19 de Março de 2024 - 15h15