Você está aqui

O Centro de Eventos FIERGS acaba de lançar o Estúdio F – Plataforma de Streaming e Conteúdo, um dos primeiros espaços instalado dentro de um centro de eventos no Brasil e equipado para a transmissão pela Internet de eventos corporativos. Ele está numa área de 300 metros quadrados, com pé direito de 3,3 metros, tela de LED curva com 34 metros quadrados, iluminação, sonorização, além de todos os equipamentos e técnicos de vídeo e streaming necessários.

O local ainda oferece estacionamento, camarim, climatização, gerador, cafeteria, serviços de higienização e limpeza, entre outros.
Com a pandemia da Covid-19, veio a restrição às aglomerações, paralisando totalmente a cadeia do setor – convenções, espetáculos culturais e feiras e outros. Os eventos híbridos já vinham sendo realizados e ganharam um forte impulso, pois hoje são a única forma de realização de ações para um grande número de participantes. O Estúdio F comporta eventos semipresenciais de qualquer tamanho e formato, com transmissões ao vivo ou gravadas, por mídias sociais, como Facebook, Youtube e Instagram, ou por meio de plataformas fechadas, quando o acesso precisar ser restrito.

O Centro de Eventos FIERGS é considerado um dos mais qualificados equipamento do segmento no Brasil e conta com três áreas: o Centro de Convenções, um conjunto de salas que atendem de pequenos públicos a eventos com mais de 600 pessoas; o Teatro do Sesi, com capacidade de até 1.750 lugares; e o Centro de Exposições, o pavilhão de feiras, com 15 mil metros quadrados de área construída, que completa em 2020 o seu vigésimo aniversário.

Serviço
O que é: Estúdio para a transmissão de eventos corporativos pela Internet
Onde: Av. Assis Brasil, 8787, Porto Alegre/RS
Fone: 51.3347.8636
Email: centrodeeventos@fiergs.org.br

Veja aqui todas as matérias e ações da FIERGS sobre o novo coronavírus

Publicado segunda-feira, 18 de Maio de 2020 - 15h15