Curso mostra linhas de financiamento para inovar

Evento será realizado nos dias 28 e 29 de abril

A inovação está na pauta empresarial de todos os países desenvolvidos ou em desenvolvimento. É tema obrigatório em qualquer empresa que queira ter algum tipo de diferencial. O Sistema FIERGS, por meio do IEL-RS, juntamente com a Allagi Open Innovatios Services e Juenemann & Associados, promove nos dias 28 e 29 de abril o curso Financiamento de Projetos Inovadores e Programas de Inovação Aberta, na sede da FIERGS. Destinado a empresários e executivos que trabalham com gestão de inovação, engenheiros e estudantes, o evento tem como objetivo identificar as principais fontes de financiamento de projetos inovadores, aproveitando de maneira eficiente os programas públicos de apoio à inovação tecnológica.

O instrutor será Rafael Levy, diretor fundador da Allagi. Atua junto a empresas de grande porte de diversos segmentos da indústria na aplicação de mecanismos públicos de fomento e na implantação de programas de inovação. Levy é formado em engenharia elétrica, e pós graduado em Administração de Empresas com especialização em Venture Capital e Empreendedorismo.

Informações: (51) 3347-8960 e www.ielrs.org.br/agenda.

Inscrições: anna.juenemann@allagi.com.br

Publicado Terça-feira, 6 de Abril de 2010 - 0h00