Você está aqui

A diretoria do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal-RS) tomou posse na sexta-feira (7), em cerimônia na sede da entidade, em São Leopoldo.

O empresário Sergio de Bortoli Galera vai liderar o sindicato no período de 2019 a 2021. O novo presidente afirma que entre os desafios do Brasil nos próximos anos estão a infraestrutura, as reformas, os juros  e a simplificação dos impostos. “Entendemos que esses aspectos são fundamentais para o Brasil reencontrar o caminho do crescimento”, declarou. Sobre o principal plano para a próxima administração está o de seguir o planejamento estratégico elaborado em 2017. “Uma das ideias é entendermos a nossa base e criar um novo canal de relacionamento, para compreender quais são as necessidades das empresas”, afirmou. O presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, deu posse aos novos dirigentes da entidade.   

O empresário Raul Heller foi homenageado por sua gestão de 15 anos à frente do Sindimetal, que, hoje, representa 1.500 indústrias distribuídas em 35 municípios dos Vale do Sinos, do Caí e da Encosta da Serra. “Foi uma honra, privilégio e aprendizado presidir o Sindimetal por cinco mandatos. Agora, oocorre a transição para um novo ciclo, dando continuidade ao fortalecimento da entidade”, celebrou Heller.

Crédito foto: Dudu Leal

Publicado segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018 - 0h00