A diretoria para a gestão 2019-2022 do Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) foi empossada pelo presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, em cerimônia realizada, nesta quinta-feira (1º), durante a Construsul, no Centro de Eventos FIERGS. O industrial Rafael Ribeiro comandará o sindicato por uma nova gestão consecutiva. “Seguiremos o trabalho de divulgação das indústrias gaúchas do setor, valorizando o industrial do segmento vidreiro. Além do trabalho de incentivo do uso de nossos produtos junto a arquitetos e especificadores”, projetou.

Petry falou sobre a importância da renovação das lideranças nos sindicatos e do incentivo por meio do Comitê de Novas Lideranças Associativas (Comlider), da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul. “A FIERGS está aberta para a participação de todos vocês”, afirmou o presidente da entidade.

Publicado sexta-feira, 2 de Agosto de 2019 - 14h14