FIERGS lança Cadastro Industrial 2009

Publicação já está disponível na entidade

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) lançou o Cadastro Industrial 2009. A publicação, também em CD, traz a relação de 16.800 empresas. Em cada uma delas constam os seguintes dados: CNPJ, razão social, número de funcionários, endereço, CEP, telefone/fax, e-mail, home page, produtos e matérias-primas.

O Cadastro apresenta ainda informações sobre o Sistema FIERGS (em português, inglês e espanhol), destacando as principais ações do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (CIERGS), Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), e a listagem dos sindicatos de indústrias do Rio Grande do Sul e das federações industriais do País.

Também fazem parte do guia a divisão do Estado em sete mesorregiões (Noroeste, Nordeste, Centro Ocidental, Centro Oriental, Metropolitana, Sudoeste e Sudeste) com o número de indústrias e de empregados, além dos setores de atividades.

Informações pelo telefone: (51) 3347-8703 ou pelo e-mail: cadastro@fiergs.org.br.

Publicado Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2009 - 0h00