Pesquisa mostra o potencial das empresas gaúchas para o mercado de capitais

Divulgação será na sede da FIERGS, seguida de palestra do presidente da Amec e ex-presidente do Banco Central, Luiz Fernando Figueiredo

A pesquisa Gestão, Governança e Mercado de Capitais − Perspectivas das Empresas Gaúchas, realizada pelo Sistema FIERGS, BM&FBovespa e Fundação Dom Cabral, terá seus resultados apresentados dia 11 de dezembro, às 16h, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). O trabalho teve como objetivo identificar o atual estágio de gestão e governança das empresas do Estado e o potencial dessas para acessar o mercado de capitais.

Após a divulgação da pesquisa, o presidente da Associação de Investidores em Mercado de Capitais (Amec) e ex-presidente do Banco Central, Luiz Fernando Figueiredo, vai falar sobre Perspectivas da Economia e do Mercado, às 17h. Informações: (51) 3347-8684.

Publicado segunda-feira, 8 de Dezembro de 2008 - 0h00