O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), Gilberto Porcello Petry, recebeu durante a reunião na Confederação Nacional da Indústria (CNI), nesta terça-feira, em Brasília, e medalha da Ordem do Mérito Industrial. Criada em 1958, a medalha é a mais importante condecoração da CNI, concedida a personalidades e instituições que contribuem significativamente para o desenvolvimento da indústria e do País.

A medalha foi entregue pelo presidente da CNI, Ricardo Alban. Gilberto Petry, que também é vice-presidente executivo da CNI, permanece à frente da FIERGS até o próximo dia 18 de julho, quando passará o cargo ao novo presidente eleito, Claudio Affonso Amoretti Bier. A cerimônia ocorrerá na sede da FIERGS, em Porto Alegre.

Publicado Terça-feira, 2 de Julho de 2024 - 17h17