Presidente Petry representa a CNI na Feira de Hannover

Uma missão empresarial brasileira liderada pelo presidente da FIERGS e vice-presidente executivo da CNI, Gilberto Porcello Petry, participa da Feira de Hannover. Considerado o principal evento de tecnologia industrial do mundo, ocorre de 22 a 25 de abril na cidade alemã. Na edição de 2024, os principais temas em debate serão Inteligência Artificial e Machine Learning, Produção Carbono Zero, Energia, Indústria 4.0 e Manufatura-X, Células de Hidrogênio e Células Combustíveis, entre outros. Representando a CNI, e dentro da programação da Feira, no dia 22 Gilberto Porcello Petry abrirá o Fórum de Investimentos Brasil- Alemanha.

Serão mais de 240 participantes na delegação brasileira na Feira de Hannover, sendo 80 do Rio Grande do Sul, entre empresas, instituições e Governo do Estado. A programação de atividades inclui seminário, visitas guiadas à feira e à sede de empresas como Mercedes-Benz, Airbus e Class. A FIERGS montará dentro da feira um estande de apoio para dar suporte à comitiva da missão.

FÓRUM
Além do presidente Petry, o Fórum de Investimentos Brasil- Alemanha: Atualizando a Parceria Bilateral terá a participação do embaixador do Brasil na Alemanha, Roberto Jaguaribe; do presidente da Federação das Indústrias Alemãs (BDI), parceira da CNI na organização, Siegfried Russwurm, e do CEO da Deutsche, Jochen Köckler, entre outros. O governador Eduardo Leite também estará em Hannover e integrará um dos paineis do Fórum – que ocorrerá no Centro de Convenções da Hannover Messe –, sobre Projetos Regionais para a Transição Verde.

O encerramento do evento será com Gilberto Porcello Petry e o presidente da Federação das Indústrias do Estado de minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe. Um encontro de networking finaliza a programação do Fórum, a partir das 14h30min.

Publicado quinta-feira, 4 de Abril de 2024 - 16h16