Seminário discute ambientes de trabalho saudáveis

O Sistema FIERGS, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) e Conselho de Relações do Trabalho e Previdência Social - Contrab, promove no próximo dia 28 de abril o seminário "Ambientes de Trabalho Saudáveis: meu Trabalho, minha Saúde", a partir das 9h, na sede da Federação das Indústrias. O evento marca o Dia Mundial da Segurança e Saúde do Trabalho e terá a premiação da etapa estadual do Concurso Nacional Segurança e Saúde do Trabalho para escolas Sesi e Senai. Ainda pela manhã haverá, por videoconferência direto de Brasília, a premiação da etapa nacional do concurso.

À tarde, a programação contará com palestrantes da Fundacentro e do Ministério do Trabalho e Emprego e abordará questões jurídicas referentes à SST e o FAP, desafios na gestão de dados e informatização em SST, distribuição dos riscos ambientais na indústria e soluções integradas em SST. Inscrições: 0800 51 8555

Publicado sexta-feira, 16 de Abril de 2010 - 0h00