Você está aqui

Senai-RS promove Seminário de Atualidades Tecnológicas

Durante o XIII Seminário de Atualidades Tecnológicas − Elastômeros, Plásticos e Adesivos, promovido pelo Senai-RS, e realizado nos dias 2 e 3 de outubro no Centro de Eventos FIERGS, foi lançada a Coleção Elastômeros Educação a Distância. A coleção é composta por quatro volumes Curso Básico da Borracha: Histórias, Propriedades, Utilização e Formulação; Curso de Introdução aos Métodos e Equipamentos de Vulcanização e Acabamento; Curso de Introdução aos Métodos e Equipamentos de Conformação da Borracha e Curso de Introdução aos Métodos e Equipamentos de Preparação do Composto da Borracha.

O evento, que foi aberto pelo diretor da FIERGS e presidente do Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do RS, Geraldo Fonseca, teve como objetivo dar oportunidade aos participantes de discutir a atualização e intercâmbio de conhecimentos e inovações relativos ao mercado, processos, produtos e tecnologias aplicadas aos setores.

Paralelamente ao seminário, ocorreu o primeiro Encontro do PVC Flexível e a Mostra Técnica-Comercial com exposição de produtos e serviços.

Publicado quinta-feira, 2 de Outubro de 2008 - 0h00