Você está aqui

Sesi-RS promove jogos escolares em Bento Gonçalves

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), integrante do Sistema FIERGS, está promovendo os jogos escolares em Bento Gonçalves. O evento está sendo realizados nos finais de semana e devem atingir cerca de 450 crianças até 9 de abril. Estão participando alunos das escolas municipais, estaduais e privadas do município. Os jogos escolares iniciaram no último final de semana, na categoria mirim, com as modalidades de vôlei feminino e futsal masculino.

A programação dos jogos escolares segue neste final de semana com a categoria infantil nas modalidades de vôlei e futsal masculino e feminino. No dia 27 será a vez da infanto-juvenil e no dia 9 de abril, as três categorias podem participar em atletismo e xadrez.

O objetivo do Sesi-RS é promover o esporte junto às crianças, estimulando-as a assistir aos Jogos Nacionais do Sesi que vão ocorrer de 21 a 24 de abril, na cidade, reunindo mais de mil atletas trabalhadores de todo o Brasil. A premiação dos jogos escolares ocorrerá antes das partidas dos Jogos Nacionais. Inscrições e informações pelos fones (54) 3452-4278.

Publicado quarta-feira, 17 de Março de 2010 - 0h00