Você está aqui

Na última semana, o Sindicato das Indústrias Têxteis do Estado do Rio Grande do Sul (Sitergs) elegeu sua diretoria para a gestão 2024-2026, durante votação realizada na sede da entidade, localizada na estrutura da FIERGS. No mesmo dia, 14 de novembro, a nova composição tomou posse para o período de três anos. 
 

O empresário Ervino Ivo Renner seguirá no comando da entidade, que, neste ano, completou 81 anos de atuação em prol dos industriais do setor. "Um dos principais desafios da nova gestão é o de ampliar o número de associados. Outro trabalho que será desenvolvido é a preparação para a sucessão no comando do Sindicato", destaca o presidente reeleito, que completa 15 anos à frente da entidade. Ele também ressalta a importância da parceria com a FIERGS na oferta de serviços técnicos e jurídicos junto às empresas associadas. Outras ações já realizadas e seguem previstas são o estímulo às participações em feiras do setor, como ocorreu com o RS Moda em 2023. 

A diretoria é composta ainda pelos vice-presidentes Romeu Cancelli Baldissera, Annibal Di Primio Beck Neto e Luiz Arthur Pacheco de Castro e outros membros. O Sitergs representa cerca de 600 indústrias que compõem o setor têxtil no Rio Grande do Sul. 
 

quarta-feira, 22 de Novembro de 2023 - 12h12

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
3 + 0 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.