Você está aqui

Faculdade Senai de Tecnologia é Instituição de Ensino Superior Socialmente Responsável

Inscrições para o vestibular seguem até o dia 30

A Faculdade Senai de Tecnologia recebeu o selo de qualificação Instituição de Ensino Superior Socialmente Responsável, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). A titulação é dada a organizações comprometidas com o desenvolvimento qualitativo da educação na sociedade onde atuam e que desenvolvem ações de responsabilidade social para com as suas comunidades interna e externa.

Para obter o reconhecimento, a instituição participou da campanha do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular que dá visibilidade às ações nas áreas de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelas IES. No ano de 2007, a edição contou com 647 cadastradas e mais de 5900 atividades desenvolvidas em todo o Brasil. Campanhas de prevenção a dengue, doação de sangue, vacinação contra a rubéola e doação de material escolar são algumas das ações que a instituição promoveu, contando a participação de alunos e colaboradores, para receber o selo.

A Faculdade Senai de Tecnologia está com as inscrições abertas, até 30 de novembro, para o vestibular para os cursos de Tecnologia em Sistema de Telecomunicações e Tecnologia em Automação Industrial. A prova do processo seletivo será realiza dia 06 de dezembro, entre 10h e 12h, na sede da Faculdade. Informações pelo telefone: (51) 3347-8400 ou e.mail: faculdadesenai@senairs.org.br.

Publicado sexta-feira, 7 de Novembro de 2008 - 0h00