O Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul (Sivergs) adiciona uma novidade ao seu escopo de serviços para o mercado: o e-Sivergs. Trata-se da certificação digital ICP Brasil e ITI proposta pela entidade, que passa a ser oferecida para pessoas físicas e jurídicas de todo território nacional – não apenas para associados ou empresas do setor representado pelo Sindicato.

Há opções de emissão on-line e presencial, com cartão, token, por nuvem e local, tanto pessoal (e-CPF) quanto para empresas (e-CNPJ) de todos os portes e tipos de certificações digitais. “Podemos agendar a Certificação de forma On-Line e atender a necessidade da empresa, de um birô e também de uma pessoa física, que, atualmente, vem necessitando da certificação para suas ações do dia a dia”, explica o vice-presidente e diretor de Comunicação da entidade, Rogério Bèrtoli.

Segundo ele, as MEIs são o alvo mais importante nesse momento, pois o Governo Federal liberou o SNNFS-e – Sistema Nacional de Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas, para utilização das MEIs e passará a ser obrigatório em setembro de 2023.  “Em poucos anos, todas as pessoas terão a certificação como um documento pessoal.  Sairão na frente aqueles que se adaptarem mais rapidamente. O Sivergs está se antecipando e atento a essa necessidade”, destaca. De acordo com o vice-presidente, “o novo serviço do Sivergs é o mais acessível se comparado às quatro maiores certificadoras do RS e desconto especial aos associados da entidade”.

Para solicitar mais informações e valores: www.sivergs.org.br/contact-9 ou 51 3347-8759.

quinta-feira, 10 de Agosto de 2023 - 14h14